quinta-feira, 14 de junho de 2012

Veja o que aconteceu na prévia do Especial do LUNA SEA

Olá, tudo bem?
Hoje tivemos mais uma transmissão do LUNA SEA pela Internet!
Ontem foi anunciado que teriamos essa transmissão, mas houve alguns enganos em relação ao Canal USTREAM Oficial da Banda com o link do site da WOWOW, que iria Transmitir com o seu canal USTREAM.
Mas isso não impediu ninguém de assistir, porque a prévia também foi transmitida pelo Nico Nico Live, sem precisar fazer nenhum registro de conta no Site.


Bem, assistindo pelo Nico Nico Live podíamos ver o Palco que a banda ia se apresentar no Especial da WOWOW, logo depois começaram a transmitir o Video de ROSIER no show A Promise To the Brave, realizado ano passado na Saitama Super Arena. Após isso voltaram a transmitir o Palco, e lá estava a banda iniciando a gravação, com a Música DESIRE, sem duvidas, esse foi o melhor momento da Transmissão! E para finalizar, mostraram mais uma música do Show A Promise To the Brave, dessa vez foi a música I for You.


Lembrando mais uma vez que no dia 08/07 terá o programa especial completo pela WOWOW. Quando forem anunciadas mais informações sobre esse Especial informaremos rapidamente. Sempre fiquem atentos no Luna Sea Fan Site!


Nenhum comentário:

Postar um comentário