domingo, 13 de janeiro de 2013

Aniversário do Luna Sea Fan Site e do Shinya, Setlist do terceiro show e próximas transmissões


13 de Janeiro de 2013. Hoje é um dia muito especial, hoje o blog, Luna Sea Fan Site, comemora Um ano de existência  O blog começou comigo, Gilson de Azevedo, que sou responsável pelos Posts e a Divulgação dos mesmos e também com o Ramon Marques, que cuidou de todo o Design do Blog desde o final do segundo semestre de 2011, quando o Luna Sea Fan Site era apenas um pequeno projeto, ele também faz parte da Divulgação do Blog e de seus Posts. Mas logo em seguida entrou mais um membro para a Equipe, o Alessandro Henrique, mais conhecido como Ale Xholic, que também nos ajuda muito com a Divulgação. A Divulgação tem um papel muito importante no Luna Sea Fan Site, sem a Divulgação não conseguiríamos chegar ao máximo de fãs como chegamos hoje em dia. Durante este primeiro ano, conquistamos grandes parceiros, que sempre nos apoiam e que sempre estaremos prontos para apoia-los. E em Dezembro de 2012, entra na equipe de Administradores do blog mais um membro, Guilherme Koblitz para nos ajudar nos Posts e nas Divulgações pelas Redes Sociais.
Mas, nós temos mais um membro extremamente importante e que faz total diferença no Luna Sea Fan Site, é Você, que neste momento está lendo está matéria, por nos seguir no Twitter e Facebook ou por ter visto algum amigo compartilhando o link desta matéria ou até mesmo que está nos acessando pela primeira vez, e se você estiver acessando o nosso Blog pela primeira vez, seja muito bem vindo e volte sempre, se tiver uma sugestão, pode deixar um comentário e se gostou, fique a vontade para Curtir e Compartilhar com os seus amigos. E nunca se esqueça, todas as vezes que quiser ficar atualizado com as noticias da nossa Amada Banda e seus Membros, O Luna Sea Fan Site estará aqui.

Neste primeiro ano, acompanhamos muitas noticias boas, como os lançamentos dos novos Singles do LUNA SEA, como THE ONE -crash to create- e The End of the Dream / Rouge, lançamentos dos DVDs e grandes anúncios como as Turnês "LUNA SEA LIVE TOUR 2012-2013 The End of the Dream", "“The End of the Dream” Zepp Tour 2012 降臨-KOURIN-”" e "The End of the Dream Asia Tour". E também as informações de cada membro, como os shows e seus lançamentos em CDs, DVDs e Blu-Ray.


Luna Sea Fan Site em Números:
Total de Visualizações: 14.717
Matéria com o maior número de Visualizações: Vendas Internacionais da Turnê The End of the Dream Começaram (http://lunaseafansite.blogspot.com.br/2012/08/vendas-internacionais-da-turne-end-of.html)
Pagina mais acessada: Turnês (http://lunaseafansite.blogspot.com.br/p/eventos_01.html)
Os 10 Países que mais acessam o Luna Sea Fan Site: Brasil, Estados Unidos, Japão, Tailândia,  Rússia, Alemanha, Espanha, Hong Kong, Taiwan e Cingapura.

Seguidores no Twitter: 508 (https://twitter.com/LunaSeaFanSite)
Seguidores no Facebook: 172 (https://www.facebook.com/pages/Luna-Sea-Fan-Site/185835274841000)

Nesse ano estaremos juntos mais uma vez, acompanhando todas as novidades e surpresas desta maravilhosa banda e seus membros!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje também comemoramos o Aniversário do nosso querido Baterista Shinya Yamada, que nasceu em Hadano, Kanagawa, Japão. Nós desejamos muitas felicidades a este incrível músico que faz parte da nossa amada Banda.
Sigam o Shinya em seu Facebook Oficial (https://www.facebook.com/ShinyaOfficial?fref=pb)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Confira o setlist do Terceiro show no Nippon Budokan:

LUNA SEA LIVE TOUR 2012-2013 The End of the Dream - 13/01/2013

1. Fate
2. Dejavu 
3. Jesus
4. Slave 
5. True Blue
6. Rouge
7. Sandy Time
8. Providence 
9. Moon 
10. The End of the Dream
-J Solo- 
11. Blue Transparency (with Shinya Drum Solo)
12. Time is Dead
13. Rosier
14. Tonight
ENCORE (Happy Birthday Shinya)
15. I For You
Members introduction
Shinya Birthday special!!
16. In my Dream (With Shiver)
17. Believe 
18. Wish

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O LUNA SEA anunciou no seu site oficial duas transmissões, a primeira para o dia 14, sendo transmitido THE ONE -crash to create-, em três formas, No site Oficial da WOWOW, no Nico Nico Live e por USTREAM.
Data: 14/01/13
Horário: 21:00 (Horário do Japão)
Links:

A segunda transmissão é para o dia 20 de Janeiro, ás 15 Horas (Horário do Japão), será transmitido o ultimo, da série de 06 shows no Nippon Budokan. A transmissão será feita pela WOWOW, Confira mais detalhes neste link, em Japonês: http://www.wowow.co.jp/music/lunasea2013/

A fonte do setlist e da imagem de momentos antes do show é do LUNA SEA Singapore Street Team e do anuncio das duas transmissões é do Site Oficial do LUNA SEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário