sábado, 30 de março de 2013

Novas apresentações dos membros do LUNA SEA

No dia 31 de Março Ryuichi Kawamura volta a atuar em "Legend of the Galactic Heroes". As apresentações vão até o dia 13 de Abril, no National Children's Castle (青山劇場). Todas as informações sobre "Legend of the Galactic Heroes" são encontradas no site oficial, em japonês: http://www.gineiden.jp/




Do dia 06 de Abril até o dia 14 de Abril, em Yokohama, vai haver a exposição "SUGIZO SPECIAL EXHIBITION", o local do evento é o Moazu Yokohama 5F e os fãs que comparecerem vão poder ver o violino usado pelo SUGIZO.
Mais informações da exposição estão neste site, em japonês: http://www.kurosawagakki.com/hama_festival/





No site oficial do SUGIZO foi anunciado que ele, Ryuichi Kawamura e INORAN irão participar do KOBE SUPER SESSION 2013 no dia 27 de Maio, no Kobe International House International Hall.
Ingressos para os membros do fã-clube Soul's Mate começam a ser vendidos no dia 1 de Abril. A venda Geral começa no dia 27 de Abril.








E na ultima quinta-feira, dia 28 de Março foi anunciado a nova turnê do J, com 10 datas, que passará por 5 vasas de shows de Tóquio, cada casa de show terá dois shows, dois em cada mês, começando em Agosto e terminando em Dezembro. Mais informações sobre essa turnê do J você pode conferir clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário